Hotel Hard Rock Vallarta é, novamente, certificado com 4 diamantes

Mais alta distinção concedida pela American Automobile Association (AAA) reconhece o hotel como destino preferido dos viajantes cosmopolitas

Oferecendo uma fusão do tradicional com o moderno, o Hard Rock Hotel Vallarta, propriedade da rede hoteleira RCD Hotels, se mantém entre os destinos turísticos mais importantes do México, sendo reconhecido com o certificado Four Diamond Award concebido pela American Automobile Association (AAA).

O AAA Diamond Rating Process é o principal programa de classificação de hotéis da América do Norte. Com mais de 32 mil hotéis sendo avaliados constantemente por meio de feedback dos membros, padrões de qualidade claros e milhares de opções atualizadas. Os empreendimentos classificados com o Four Diamonds são sofisticados em todas as áreas. As acomodações são cada vez mais refinadas e elegantes. Os atributos físicos refletem um nível obviamente aprimorado de qualidade por toda parte. As marcas fundamentais neste nível incluem uma ampla gama de amenidades combinadas com um alto grau de hospitalidade, serviço e atenção aos detalhes.

Essa conquista comprova a excelência do Hard Rock Hotel Vallarta em agradar os turistas, que conhecem e respeitam um local onde se prioriza a comodidade, a diversão e o conforto.

Seus 362 luxuosos quartos e suítes à beira-mar, oferecem um design mexicano sensacional, móveis elegantes e exclusivos e vista para a Baía de Banderas, localizada no coração da Riviera Nayarit, no México, mas também a memorável paisagem esmeralda composta por montanhas exuberantes que circundam a ilha. Essas montanhas são precisamente o cenário ideal para desfrutar de passeios a cavalo, caminhadas na selva, passeios de bicicleta e, até mesmo, observação de pássaros, promovida pela equipe do Hard Rock Hotel Vallarta.

Além disso, o hotel oferece atividades aquáticas, como o mergulho profissionalizado, entre outras experiências agradavelmente agradável para os turistas.

O Hotel, que traz o conceito all inclusive, está em pleno funcionamento com a implementação  de protocolos operacionais aprimorados – além dos já reconhecidos internacionalmente -, e rigorosamente impostas normas de saneamento para os hotéis all-inclusive. O hotel conta com um plano abrangente e aprimorado de limpeza e saneamento que consiste em medidas de precaução adicionais em todos os aspectos da experiência do hóspede e da equipe, seguindo as melhores práticas e diretrizes apresentadas pela Organização Mundial da Saúde e pelos Centros de Controle de Doenças.

Lisiele Dieterich Horn

Sou uma aventureira das artes, curiosa por história e lugares. Já morei na Alemanha, onde pude explorar o gosto por viagens e tudo que a envolve: boa comida, bons vinhos e lugares que instigam a nossa imaginação. Sempre explorando o universo gluten-free, e adaptando minha jornada a este novo ingrediente da vida.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.