Golden Tulip Porto Vitória inaugura espaço exclusivo para lives com homenagem a enfermeiros e arrecadação de doações

Tributo acontece na Semana Internacional da Enfermagem

Na próxima quinta-feira, 14 de maio, às 20h, o hotel Golden Tulip Porto Vitória, da rede Louvre Hotel Group – Brazil, vai inaugurar um espaço exclusivo para lives. O objetivo é disponibilizar infraestrutura tecnológica de ponta para encontros virtuais, como shows e transmissões corporativas, além de ensaios de grupos musicais. A live de lançamento vai contar com a participação da banda Allegretto, que toca desde grandes clássicos internacionais até samba.

O evento também vai homenagear enfermeiros de todo o país na Semana Internacional da Enfermagem, cujo Dia é lembrado em 12 de maio, e arrecadar doações de alimentos e itens essenciais no cuidado com o novo coronavírus, como máscaras e luvas, além de recursos via QRCode do Pic Pay para a instituição Os Invisíveis. A live acontecerá sem aglomeração de pessoas, seguindo todas as recomendações para preservar a saúde e a segurança dos poucos profissionais presentes, assim como os espaços que estarão disponíveis para futuras locações.

“A inauguração do espaço, que será voltado a reuniões corporativas e entretenimento, será por meio de uma live, que contará com a parceria do Golden Tulip Porto Vitoria, Grupo Allegretto e da DM Áudio Visual. Também será uma maneira homenagear enfermeiras e enfermeiros no Dia Internacional da Enfermagem. Os profissionais de saúde têm sido cruciais na linha de frente de combate à pandemia de COVID-19 e, por isso, tão importantes no cenário atual. Vamos solicitar doações de máscaras, luvas, alimentos e materiais que possam ajudar na luta contra o novo coronavírus. Os donativos poderão ser feitos por meio de QR code do PIC PAY”, explica o gerente geral do Golden Tulip Porto Vitória, Paulo Roberto Amaral.

O espaço será aberto ao público externo e os encontros poderão ter duração de até quatro horas. A infraestrutura contará com os sistemas Jbl slim em LR (sub e alta por lado) e side field, microfones sem fio, console digital Yamaha CL5, led de 15m montado em 5×3, processador e notebook, sistema de gravação e transmissão com duas câmeras PTZ Marshall e computador com sistema de transmissão e gravação V-Mix. Também serão oferecidos Iluminação, 12 Muving beam nec 7r, 16 Par Led nec rgbw, uma mesa de luz modelo Avolite, uma máquina de fumaça modelo Hazer e quatro profissionais  para soluções operacionais. Para mais informações e futuras locações, acesse https://porto-vitoria.goldentulip.com/pt-br/.

Serviço:

Golden Tulip Porto Vitória

Site: https://porto-vitoria.goldentulip.com/pt-br/

Endereço: Av. Nossa Sra. dos Navegantes, 635 – Enseada do Suá, Vitória – ES

Redes Sociais:  @goldentulipportovitoria

Contato: (27) 3533-1300 / [email protected]

 

Conquer e iFood lançam curso gratuito para ajudar serviço de food service durante pandemia

Conteúdos serão ofertados em quatro módulos com grandes nomes do mercado

CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v80), quality = 100

Sem dúvidas um do setores que mais foi afetado pela crise ocasionado pelo novo Coronavírus foi o de food service. Dados divulgados pela Associação Nacional dos Restaurantes mostram que, durante o avanço da Covid-19, 76,11% dos negócios demitiram funcionários. E saber como manter um negócio da área durante a pandemia é o objetivo do curso que dois gigantes do mercado lançaram de forma gratuita. Conquer e iFood estão disponibilizando de forma 100% gratuita um curso voltado à capacitação de bares e restaurantes.

O curso é aberto para todos e tem a participação de grandes nomes do mercado. “Quando o iFood nos chamou para elaborar o conteúdo, fizemos questão de manter exatamente a mesma metodologia dos cursos da Conquer, com a participação de profissionais que possuem grande expertise no negócio, aulas extremamente aplicadas à prática e conteúdo diferenciado, com cases e ferramentas que podem ajudar no dia a dia”, explica Hendel Favarin, um dos co-fundadores da Conquer.

Entre os módulos ofertados estão conceitos fundamentais para o momento, como marketing, finanças, economia participativa e novos negócios e mudanças no mercado pós-pandemia.“ A parceria com a Conquer se soma aos esforços que estamos fazendo para dar um fôlego ao setor. No momento atual, ter informação com conteúdo relevante para o negócio vai fazer toda a diferença na atuação dos restaurantes. Vale lembrar que o estabelecimento não precisa ser parceiro do iFood para ter acesso, e o melhor, todo o conteúdo será disponibilizado de forma gratuita.”, comenta Bruno Montejorge, Diretor de Comunicação Institucional e Sustentabilidade do iFood.

O conteúdo, todo disponibilizado online, terá 12 aulas gravadas e quatro masterclass exibidas ao vivo. Para facilitar, o acesso poderá ser feito do computador ou celular e é possível tirar dúvidas com os professores através de um portal do aluno. Todo o material ficará disponível enquanto a crise da Covid-19 estiver em vigor e as inscrições também são gratuitas.

Entre os nomes dos profissionais que farão parte de grade de professores estão Diego Barreto, vice-presidente de estratégia do iFood, Beto Madalosso, fundador da revista Tutano Gastronomia e proprietário da Madá Pizza e Vinho, Cibelle Anea, coordenadora em tributário na iFood, Eduardo Albuquerque, head de inovação e cofundador CONQUER Labs, entre outros nomes do mercado. Além disso, a iniciativa pretende popularizar a campanha do Sebrae, Compre do Pequeno, que busca estimular o consumo dos pequenos negócios desde o pequeno agricultor até o restaurante, estimulando e fortalecendo a economia local.

Os conteúdos podem ser acessados através do site: http://online.escolaconquer.com.br/gestao-ifood-conquer/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu