Golden Tulip Porto Vitória inaugura espaço exclusivo para lives com homenagem a enfermeiros e arrecadação de doações
Tributo acontece na Semana Internacional da Enfermagem
Na próxima quinta-feira, 14 de maio, às 20h, o hotel Golden Tulip Porto Vitória, da rede Louvre Hotel Group – Brazil, vai inaugurar um espaço exclusivo para lives. O objetivo é disponibilizar infraestrutura tecnológica de ponta para encontros virtuais, como shows e transmissões corporativas, além de ensaios de grupos musicais. A live de lançamento vai contar com a participação da banda Allegretto, que toca desde grandes clássicos internacionais até samba.
O evento também vai homenagear enfermeiros de todo o país na Semana Internacional da Enfermagem, cujo Dia é lembrado em 12 de maio, e arrecadar doações de alimentos e itens essenciais no cuidado com o novo coronavírus, como máscaras e luvas, além de recursos via QRCode do Pic Pay para a instituição Os Invisíveis. A live acontecerá sem aglomeração de pessoas, seguindo todas as recomendações para preservar a saúde e a segurança dos poucos profissionais presentes, assim como os espaços que estarão disponíveis para futuras locações.
“A inauguração do espaço, que será voltado a reuniões corporativas e entretenimento, será por meio de uma live, que contará com a parceria do Golden Tulip Porto Vitoria, Grupo Allegretto e da DM Áudio Visual. Também será uma maneira homenagear enfermeiras e enfermeiros no Dia Internacional da Enfermagem. Os profissionais de saúde têm sido cruciais na linha de frente de combate à pandemia de COVID-19 e, por isso, tão importantes no cenário atual. Vamos solicitar doações de máscaras, luvas, alimentos e materiais que possam ajudar na luta contra o novo coronavírus. Os donativos poderão ser feitos por meio de QR code do PIC PAY”, explica o gerente geral do Golden Tulip Porto Vitória, Paulo Roberto Amaral.
O espaço será aberto ao público externo e os encontros poderão ter duração de até quatro horas. A infraestrutura contará com os sistemas Jbl slim em LR (sub e alta por lado) e side field, microfones sem fio, console digital Yamaha CL5, led de 15m montado em 5×3, processador e notebook, sistema de gravação e transmissão com duas câmeras PTZ Marshall e computador com sistema de transmissão e gravação V-Mix. Também serão oferecidos Iluminação, 12 Muving beam nec 7r, 16 Par Led nec rgbw, uma mesa de luz modelo Avolite, uma máquina de fumaça modelo Hazer e quatro profissionais para soluções operacionais. Para mais informações e futuras locações, acesse https://porto-vitoria.goldentulip.com/pt-br/.
Serviço:
Golden Tulip Porto Vitória
Site: https://porto-vitoria.goldentulip.com/pt-br/
Endereço: Av. Nossa Sra. dos Navegantes, 635 – Enseada do Suá, Vitória – ES
Redes Sociais: @goldentulipportovitoria
Contato: (27) 3533-1300 / [email protected]
Conquer e iFood lançam curso gratuito para ajudar serviço de food service durante pandemia
Conteúdos serão ofertados em quatro módulos com grandes nomes do mercado

Sem dúvidas um do setores que mais foi afetado pela crise ocasionado pelo novo Coronavírus foi o de food service. Dados divulgados pela Associação Nacional dos Restaurantes mostram que, durante o avanço da Covid-19, 76,11% dos negócios demitiram funcionários. E saber como manter um negócio da área durante a pandemia é o objetivo do curso que dois gigantes do mercado lançaram de forma gratuita. Conquer e iFood estão disponibilizando de forma 100% gratuita um curso voltado à capacitação de bares e restaurantes.
O curso é aberto para todos e tem a participação de grandes nomes do mercado. “Quando o iFood nos chamou para elaborar o conteúdo, fizemos questão de manter exatamente a mesma metodologia dos cursos da Conquer, com a participação de profissionais que possuem grande expertise no negócio, aulas extremamente aplicadas à prática e conteúdo diferenciado, com cases e ferramentas que podem ajudar no dia a dia”, explica Hendel Favarin, um dos co-fundadores da Conquer.
Entre os módulos ofertados estão conceitos fundamentais para o momento, como marketing, finanças, economia participativa e novos negócios e mudanças no mercado pós-pandemia.“ A parceria com a Conquer se soma aos esforços que estamos fazendo para dar um fôlego ao setor. No momento atual, ter informação com conteúdo relevante para o negócio vai fazer toda a diferença na atuação dos restaurantes. Vale lembrar que o estabelecimento não precisa ser parceiro do iFood para ter acesso, e o melhor, todo o conteúdo será disponibilizado de forma gratuita.”, comenta Bruno Montejorge, Diretor de Comunicação Institucional e Sustentabilidade do iFood.
O conteúdo, todo disponibilizado online, terá 12 aulas gravadas e quatro masterclass exibidas ao vivo. Para facilitar, o acesso poderá ser feito do computador ou celular e é possível tirar dúvidas com os professores através de um portal do aluno. Todo o material ficará disponível enquanto a crise da Covid-19 estiver em vigor e as inscrições também são gratuitas.
Entre os nomes dos profissionais que farão parte de grade de professores estão Diego Barreto, vice-presidente de estratégia do iFood, Beto Madalosso, fundador da revista Tutano Gastronomia e proprietário da Madá Pizza e Vinho, Cibelle Anea, coordenadora em tributário na iFood, Eduardo Albuquerque, head de inovação e cofundador CONQUER Labs, entre outros nomes do mercado. Além disso, a iniciativa pretende popularizar a campanha do Sebrae, Compre do Pequeno, que busca estimular o consumo dos pequenos negócios desde o pequeno agricultor até o restaurante, estimulando e fortalecendo a economia local.
Os conteúdos podem ser acessados através do site: http://online.escolaconquer.com.br/gestao-ifood-conquer/