Cookie Stories apresenta “Shots of Joy” para a Páscoa 2020

Releitura do clássico Cookie Shot, a novidade traz copos de cookie com quatro recheios diferentes e está disponível para entrega em Curitiba

Em tempos de isolamento social, a Cookie Stories, empreendimento especializado em cookies e delícias da culinária norte-americana, tem surpreendido o público curitibano com soluções de delivery e novidades em seu cardápio. Para deixar a Páscoa de 2020 mais leve e deliciosa, o empreendimento acaba de lançar os “Shots of Joy”, releituras do clássico Cookie Shot, perfeito para presentear no feriado mais doce do ano.

Originalmente, o Cookie Shot é um copinho feito com cookie tradicional, revestido de chocolate e servido com café espresso ou outras opções de bebidas quentes. Já a versão criada para a Páscoa é recheada com quatro opções de sabores: brigadeiro, fudge, ninho com Nutella e doce de leite. “A nossa ideia é mostrar a versatilidade do Cookie Shot, que agora, ao invés de ser servido com a bebida, estará generosamente recheado com sabores irresistíveis. O nome ‘Shots of Joy’ foi escolhido por ser uma verdadeira dose de felicidade que queremos levar para nossos clientes”, conta Camila Camargo, sócia-proprietária da Cookie Stories.

Os Shots of Joy já estão disponíveis e podem ser adquiridos em dois formatos: kit com quatro unidades (R$ 48) ou com seis unidades (R$ 63), os sabores podem ser escolhidos conforme a preferência do cliente.  Com entregas em toda capital paranaense, o cardápio da Cookie Stories está disponível nos aplicativos IFood e James Delivery. Outras opções são o atendimento direto pelo telefone da loja (41)3077-0601 e pelo WhatsApp (41 3077-0601), com entrega programada pela empresa de delivery Loggi; por meio de drive-in, onde o cliente dirige até a loja e recebe o pedido em seu carro; ou no conceito “to go”, onde o pedido é retirado no balcão da loja.

A Cookie Stories fica na Rua Moysés Marcondes (nº 429), no bairro Juvevê, e funciona de segunda a sábado, das 10h30 às 18h30 e nos domingos, das 13h às 18h. Mais informações na página oficial da Cookie Stories no Facebook ou no site www.cookiestories.com.br.

 

Lacta aposta em e-commerce e delivery para a Páscoa 2020

Marca lança também programa de afiliados em que consumidores ganham 10% sob vendas feitas com seu código via Rappi

A Lacta, pioneira na produção de ovos de chocolates no Brasil, como forma de se adaptar ao atual momento, reforçou sua atuação em canais de delivery e e-commerce e revisitou seu posicionamento, que agora passa a ser “Lacta. Cada pedacinho aproxima. Mesmo estando cada um na sua toca”. As ações, que vão desde parceria com apps até e-commerce próprio, foram desenvolvidas em prazo recorde, mostrando o comprometimento da marca em levar um pouco de alegria para o momento que a população está passando, além de contribuir para evitar a aglomeração nas lojas e mercados.

A marca lança também uma iniciativa inédita no mercado, em parceria com o Rappi, em que consumidores podem se cadastrar no site  https://www.cadapedacinhoaproxima.com/ para serem vendedores afiliados. Cada um que se inscrever terá um cupom atrelado para divulgar aos amigos. Essas pessoas não só poderão aproveitar as promoções de Lacta no app, como também vão ajudar a pessoa que enviou o código a ganhar uma premiação de 10% sobre o valor do ovo vendido com o código. A ação vai até dia 12 ou até o final dos estoques.

Conheça as formas de compra online:

  • Lacta em Casa (www.lactaemcasa.com.br) – website agregador de lojas online. Por meio de geolocalização, encontra a loja mais próxima do consumidor para entrega em curto espaço de tempo. A solução foi criada pela Lett, startup de tecnologia;
  • Loja Lacta (https://www.lacta.hipervenda.com.br/), com entregas em São Paulo, Campinas e Jundiaí, e frete grátis para compras acima de R$ 100,00.
  • Uber Eats – todos que entrarem no aplicativo do Uber Eats terão na palma de sua mão todo o portfolio de Páscoa da Lacta, ofertado pela Americanas, e receber em casa suas compras em casa. As compras a partir de R$ 50 reais têm frete grátis e o serviço está disponível em mais de 140 municípios de todo o Brasil.
  • Apps de entrega – a marca firmou parceria com os principais aplicativos de entrega do mercado e que atuam em território nacional.

 

Em tempos de coronavírus, Linea Alimentos e Giuliana Flores se unem para a Páscoa 2020

Ovos de Páscoa, bombons e tabletes sem adição de açúcar vão compor cestas inéditas e exclusivas para presentear nesta data sem sair de casa

O ato de presentear continua garantido nessa Páscoa. Em uma parceria inédita, Linea Alimentos e Giuliana Flores, maior e-commerce de flores do Brasil, levarão a todo o Brasil seus kits com chocolates sem adição de açúcar e flores para quem deseja enviar um pouco de carinho e doçura aos familiares, amigos ou até presentear a si mesmo nesta data.

O ovo de páscoa é uma das opções preferidas na hora de presentear. Em 2019, o item esteve em 28,3% dos lares brasileiros e 52,4% do volume total (7,9 mil toneladas) eram provenientes de presentes, segundo levantamento encomendado pela Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas (Abicab) ao Instituto Kantar.

Estarão disponíveis pelo site da Giuliana Flores três kits diferentes para os consumidores. Um contendo o ovo tradicional de chocolate ao leite da Linea e margaridinhas (R$ 89,90); outra opção com um ovo de páscoa, um pacote de bombons recheados Linea e um delicado mix de flores (R$ 178,90); e uma cesta com um ovo de páscoa, bombons recheados e tabletes Linea com rosas vermelhas (297,90).

Os consumidores terão a opção de escolherem os tabletes de 30g nos sabores ao leite, branco e zero lactose e os pacotes de bombons recheados com frutas e clássicos, sendo alguns inéditos entre os bombons sem adição de açúcar. A linha de bombons clássicos conta com o bombom de chocolate branco com recheio de avelã, ao leite com recheio de mousse de chocolate e dark com recheio de caramelo. Já a linha de bombons com frutas terá o de chocolate branco com recheio de blueberry, ao leite recheado de coco e o dark com frutas vermelhas. Os pacotes com sabores variados e características presenteáveis vem com 10 unidades.

 

Casa Bauducco adapta estratégia e realiza entregas por meio de aplicativos

Como alternativa ao momento atual, bastante peculiar devido à pandemia da Covid-19, a Casa Bauducco, unidade de negócios da Pandurata Alimentos, com foco em produtos forneados artesanais, adequou a sua logística de funcionamento e fechou temporariamente todas as suas lojas de rua e a maioria das unidades de shoppings, seguindo as medidas de segurança e decreto dos estados. A fim de manter a tradição e o carinho familiar da marca com os brasileiros, mesmo em dias difíceis e de resguardo das pessoas em seus próprios lares, a maior parte da rede continuará operando, por tempo indeterminado, oferecendo seus produtos artesanais e exclusivos por meio de aplicativos de entrega, iFood, Loggi, além do delivery próprio. Para reforçar a comunicação, a marca divulgou o telefone e mais informações das lojas no site e perfil no Instagram.

“Ao longo da história, a Casa Bauducco sempre se preocupou em oferecer o seu melhor para todas as pessoas, e como o cenário global requer prevenção e cautela, fechamos a maioria de nossas lojas fisicamente ao público. Adequamos alguns dos nossos processos padrões. Estamos operando remotamente e atendendo aos pedidos por dois deliveries parceiros, no país inteiro, além do nosso delivery próprio. Trabalhamos com cuidados redobrados em segurança e queremos continuar acolhendo e despertando sorrisos em nossos clientes, mesmo a distância”, conta Paulo Cardamone, Diretor Casa Bauducco.

Vale ressaltar que as 80 lojas Casa Bauducco, entre franquias e pontos próprios, redobraram os cuidados internos e externos, reforçando processos, limpeza e segurança. Todos os colaboradores usam máscaras e luvas durante os preparos dos produtos e nos contatos com os entregadores, com a higienização devida.

Há poucas lojas Casa Bauducco no Brasil que ainda não estão operando no novo sistema – algumas por conta da não autorização dos shoppings; e a unidade do Peru, que segue fechada até o momento por decreto do presidente.

Chocolateria mais premiada do Brasil apresenta linha Páscoa 2020 com entrega gratuita em Curitiba

Com o tema “O Grande Circo de Páscoa”, coleção da Cuore di Cacao pode ser adquirida via Whatsapp

Um verdadeiro espetáculo de sabores, cores e texturas. É com essa proposta que a Cuore di Cacao, referência nacional no mercado de chocolates, apresenta a sua coleção de Páscoa 2020. Com o tema “O Grande Circo de Páscoa”, a chocolateria traz dezenas de criações inéditas com a qualidade que começa no conceito “Bean to Bar”, no qual o cacau é selecionado e negociado diretamente com o produtor de cacau fino 100% brasileiro, proveniente das fazendas mais importantes do país. Toda a linha da Cuore é sem glúten e existem muitas opções sem lactose e veganas. Para ficar ainda melhor, o empreendimento curitibano oferece aos clientes o serviço de delivery online e por telefone, com taxa de entrega gratuita, para que as pessoas evitem deslocamentos durante a crise global gerada pelo coronavírus.

O delivery da chocolateria funciona por meio do WhatsApp da loja (41 98788-1633) ou pelo telefone (41) 3014-4010, com entrega gratuita em compras acima de R$ 50. Outro benefício criado para atender ao público é o serviço de “drive-in”, que possibilita que o cliente dirija até a Cuore e receba o pedido, feito previamente por mensagem ou telefone, diretamente em seu carro.

Os ovos de Páscoa, grandes estrelas da coleção de 2020, foram batizados em homenagem aos principais símbolos do circo: “O Palhaço”, ovo de 200g de chocolate ao leite com açúcar explosivo (R$ 165); “A Bailarina”, ovo de 250g com casquinha de chocolate meio amargo e recheio de marzipã com um toque de baunilha (R$ 165); “Malabares com Fogo”, ovo de 250g de chocolate ao leite recheado com ganache de cachaça, cravo e gengibre (R$ 165); e “A Equilibrista”, ovo de 320g de chocolate ao leite 60% cacau, recheado com ganache de chocolate branco com baunilha e pedacinhos de pera (R$ 175).

Trazendo ainda mais brilho para a coleção, a Cuore preparou várias outras opções que encantam visualmente e, principalmente, pelo sabor: a Caixa de Casquinhas para Rechear (R$ 185), que traz casquinhas de ovinhos ao leite e amargo que podem ser recheadas pelo cliente com dois sabores (creme de amêndoas com côco queimado  e creme  de avelãs com chocolate); o Ovo de Corte Nocciola (R$ 165), meio ovo completamente recheado em 5 camadas diferentes (chocolate ao leite, gianduia, avelãs tostadas, caramelo e praliné crocante de avelãs); a Caixa Criações (R$ 98), contendo seis ovinhos recheados nos sabores framboesa, vinho, damasco, tangerina e alecrim, Caipirinha e Limão Siciliano; a Caixa Ao Leite (R$98), com seis ovinhos inteiramente recheados com ganache de chocolate ao leite; o Estojo Degustação (R$ 98), opção sem lactose e vegana, que traz três mini ovos, preparados com cacau proveniente de três fazendas diferentes; e o Coelhinho de Gianduia (R$ 22), uma deliciosa combinação de 70% de chocolate ao leite e 30% de avelãs.

O cardápio conta ainda com uma incrível linha infantil, além dos clássicos Ovos Trufados, que estarão disponíveis em vários sabores (Trufado amargo 70%, Gorgonzola, doce de leite e nozes, Caramelo com flor de sal, Champanhe, Crème Brûlée e Praliné de avelãs), dos  Ovos Crocantes (Crocante de nibs, Pé de Moleque, Amêndoas & laranja e Amargo 70% com castanha de caju e flor de sal) e as alternativas diet, com as opções de meio ovo recheado com trufa de chocolate ao leite com zero adição de açúcar e ovo ao leite com zero açúcar, recheado com creme de avelãs zero e bombons do mesmo recheio dentro.

A Cuore di Cacao conta com uma unidade própria em Curitiba, no bairro Batel (Rua Fernando Simas, 347), e tem seus produtos espalhados por diversos pontos de venda no país. Mais informações você encontra no site da chocolateria (www.cuoredicacao.com.brou), pelo WhatsApp (41) 98788-1633 e no telefone (41) 3014-4010.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu