Decanter lança plataforma de vinhos para o público jovem

Para chamar a atenção do público jovem, a Decanter lançou uma plataforma que oferece vinhos de alta qualidade e com preços acessíveis, somados a informações de interesse daqueles que gostam de vinho, mas não se interessam tanto pelas questões técnicas da bebida. A Decanter Easy tem o objetivo de abordar de modo descomplicado a cultura do vinho, tornando a escolha mais fácil e ágil.

Com vinhos a partir de R$ 30 reais, a loja online tem cerca de 120 rótulos disponíveis, com seleções para agradar a todos os gostos e paladares. Do Velho ao Novo Mundo, a seleção de vinhos exclusiva da plataforma da Decanter Easy é diversificada. Entre as opções, destacam-se o argentino Finca Las Moras; e o chileno Terranoble, com a seleção Sol de Andes, com seus rótulos mais modernos. O francês Paul Mas, Bodegas Lozano da Espanha e Falua de Portugal também fazem parte dos rótulos do Velho Mundo.Na plataforma, é fácil encontrar o que se deseja por meio da seleção entre categorias bem distribuídas como, “Bom, Bonito e Barato”, “Para Impressionar”, “Crush” – vinhos mais suaves –, “Novidades” e “Última Chance”, com rótulos brancos e rosés. Em cada seção, o consumidor também tem acesso a materiais que auxiliam na escolha e harmonização dos vinhos.

“O universo do vinho está chamando cada vez mais atenção do público jovem, e o Decanter Easy busca aproximar ainda mais esse consumidor da bebida. A plataforma reúne informações simplificadas e de fácil acesso, com uma seleção de alto nível com preços justos e informações que auxiliam na escolha certa de cada rotulo”, afirma Heloisa Hermann, diretora de marketing da Decanter.

Decanter
Uma das maiores e mais destacadas importadoras de vinhos do Brasil, a Decanter foi eleita a Importadora do Ano, na edição anual de vinhos da revista Gula. Fundada em Blumenau, em 1997, conta com mais de 50 distribuidores por todo o país, além da rede de EnotecasDecanter.
Orlando Baumel
Orlando Baumel
Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: