Curitiba é escolhida pela Liv Up para lançamento de nova linha de pratos prontos

Com base em insights do consumidor, startup oferece refeições inspiradas em receitas caseiras em pratos que não geram nenhuma louça para lavar

Sempre em busca de criar soluções reais para necessidades reais e atenta às necessidades e pedidos de seus consumidores, a Liv Up, startup de alimentação saudável, iniciou na última semana a comercialização de uma nova modalidade de refeições prontas, práticas e saudáveis em três mercados que deverão provar em primeira mão os novos temperos caseiros e a embalagem ainda mais prática da empresa.
Com porções reforçadas (cerca de 400g) e elaboradas a partir de receitas mais simples e conhecidas pelos brasileiros, a empresa pretende responder a uma demanda por comida com tempero caseiro, mais próxima daquela comida do dia a dia. Também, por serem montadas em embalagens únicas, a novidade vai trazer uma solução ainda mais prática, sem gerar nenhuma louça.

Inicialmente, a nova linha estará disponível em Belo Horizonte, Curitiba, e Campinas, com 12 opções de sabores que vão desde uma picadinho de carne com arroz branco e purê de banana da terra, até um estrogonofe de grão de bico, com arroz e batata assada para os veganos, passando por massas mais clássicas ou low carb. Os valores vão de R$18,90 a R$26,00 e aceitam todos os tipos de cartões, VA e VR. Para quem deseja saber mais sobre todas as opções, basta acessar: http://www.livup.com.br/no sso-cardapio ou App da Liv Up (disponível para Android e IOS).

Lisiele Dieterich Horn

Sou uma aventureira das artes, curiosa por história e lugares. Já morei na Alemanha, onde pude explorar o gosto por viagens e tudo que a envolve: boa comida, bons vinhos e lugares que instigam a nossa imaginação. Sempre explorando o universo gluten-free, e adaptando minha jornada a este novo ingrediente da vida.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.