Conhecendo o Diô

Curitiba é uma das cidades com a maior variedade de opções gastronômicas do país e vem, nos últimos anos, desenvolvendo eixos de gastronomia ao mesmo tempo que busca levar mais opções para regiões da cidade carentes de boa gastronomia.

O centro da cidade, por exemplo, carece de boas opções de gastronomia, e as poucas que oferece, são sempre muito concorridas, então entendo a ansiedade que todos da região estava pela abertura do Vila Urbana, a operação conta com diversos contêineres oferecendo variadas opções de gastronomia e serviços.

Visitando a Vila Urbana, conhecemos (finalmente) o winebar Diô e ele foi um oásis numa terça de calor, pleno horário de almoço e aquela taça de vinho geladinha esperando, bom demais!

A casa oferece vinhos em taça e também vinhos em garrafa, para acompanhar, escolha as bruschettas da casa e não deixe de experimentar a porção de azeitonas variadas temperadas com laranja. Pra quem curte um doce, os morangos com calda de chocolate com toque de vinho é uma boa pedida.

A seleção de rótulos é muito boa, atende aos mais variados paladares, para os amantes de tintos, brancos e rose.

O lugar é agradável e o atendimento é impecável, voltar lá será um momento delicioso com certeza.

E pra quem ficou instigado, temos especial Elis Regina com Lídia Brandão das 17 às 20 horas.

Boa pedida pra curtir o fim de tarde!

Carolina Figueiredo
Carolina Figueiredo
Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: