Com apenas 8m², primeira micropadaria de Curitiba vai apostar no serviço “take away

A Prestinaria Petit, novo modelo de negócio da tradicional casa de pães Prestinaria, trará um conceito inédito para capital paranaense, com foco na agilidade

Quem não gosta de um croissant crocante de amêndoas, preparado com uma massa levemente doce, aerada e dourada? Agora, que tal se deparar com esse e vários outros preparos deliciosos na rua, com toda facilidade do “take away”, conceito muito difundido nos principais centros urbanos do Planeta? Pensando nisso, a tradicional Prestinaria – A Casa de Pães, um dos empreendimentos gastronômicos mais premiados de Curitiba, prepara o lançamento de um novo modelo de negócio: a Prestinaria Petit.

A novidade da Prestinaria, que terá 8m² e projeto assinado pelo Studio MG2 Arquitetura, será a primeira micropadaria da capital paranaense. O empreendimento terá como grande diferencial a praticidade, com autoatendimento fácil e rápido, sem deixar de lado a tradição e a qualidade, resultado de todo cuidado com todos os detalhes do processo de produção da casa de pães que se transformou em uma das principais referências da gastronomia curitibana.

Com previsão de abertura para o próximo mês de julho, a Prestinaria Petit vai funcionar na Rua Moyses Marcondes (n° 430), no bairro Juvevê, que nos últimos anos se consolidou como um importante polo gastronômico da cidade. Além dos tradicionais croissants, que serão assados no próprio local, nas versões tradicional e Amêndoas, o público poderá encontrar e levar para casa, entre outros, o delicioso Pain Au Chocolat e uma opção diária de pão de fermentação natural.

Lisiele Dieterich Horn

Sou uma aventureira das artes, curiosa por história e lugares. Já morei na Alemanha, onde pude explorar o gosto por viagens e tudo que a envolve: boa comida, bons vinhos e lugares que instigam a nossa imaginação. Sempre explorando o universo gluten-free, e adaptando minha jornada a este novo ingrediente da vida.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu