Brigadeiro vegano simples

Mais receitas podem ser consultadas pela na hashtag #melrecipe criada para compartilhar receitas saborosas e funcionais no instagram

Se você faz parte do grupo que está aprendendo a cozinhar durante o isolamento social, essa dica é para você! Amélia Whitaker, empresária, entusiasta da alimentação saudável e mãe de duas meninas, ensina como fazer brigadeiro vegano simples. A receita leva menos de 10 minutos e agrada diversos paladares.

Ingredientes:

  • 4 xícaras de leite de coco em pó;
  • 1/2 xícara de açúcar de coco;
  • 2 colheres de sopa de cacau em pó orgânico;
  • 2 colheres de sobremesa de água filtrada.

Modo de fazer:

Junte o cacau com o leite de coco em pó e o açúcar de coco. Em seguida, misture tudo e vá adicionando água aos poucos para dar consistência ao doce. Prontinho! Em menos de 10 minutos você consegue saborear o doce tão tradicional só que com ingredientes mais saudáveis.

Os produtos foram comprados no Armazém Cerealista que trabalha com produtos saudáveis, orgânicos funcionais, sem glúten, sem lactose e sem açúcares para facilitar a vida de quem pretende manter ou melhorar a alimentação em casa. O estabelecimento reforçou o seu atendimento delivery e está presente também nas plataformas Rappi e Corneshop.

Mais informações podem ser obtidas por mensagem no WhatsApp (11) 94594-5477 ou pelo e-mail [email protected]br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.