Conheça o Ousadia, drink de vodka que promete ser o sucesso do Carnaval 2020

Usando a expertise da Catuaba Selvagem, Arbor Brasil aumenta seu portfólio e lança a bebida nos sabores: abacaxi, banana, limão, mate, morango e pêssego

Há mais de 50 anos atuando no mercado de bebidas, a Arbor Brasil teve seus negócios alavancados após o crescimento exponencial da Catuaba Selvagem. Criada em 1992, e consumida por muitos anos em um contexto de bares de periferia, obteve um sucesso repentino em 2013, tornando-se desde então objeto de desejo de todas as classes sociais, em âmbito nacional, sendo consumida em todos os tipos de eventos de rua, até eventos badalados na casa de famosos. Em sua categoria a marca se destaca por ser um produto cool e original.

Mirando nessa expertise de negócios da Catuaba Selvagem que se posiciona como uma marca inclusiva e transversal e que mesmo diante de todo o sucesso não mudou sua embalagem nem rótulo e manteve-se acessível a todos, a Arbor acaba de lançar o Ousadia, vodka saborizada em embalagem de 500 ml. Com as novas bebidas, a empresa visa a garantir mais fatias dentro da categoria de produtos com 14% de teor alcoólico.

A marca traz em seu DNA a liberdade, por isso o símbolo das asas. Os sabores são apresentados como Morango com Ousadia, Limão com Ousadia, “porque tudo na vida fica melhor com Ousadia”. O produto já está sendo comercializado em supermercados, adegas e bares de todo o Brasil.

A Arbor tem, ainda, em seu portfólio as seguintes bebidas: Syn Ice, Red Hot Energy Drink, Komaroff, Cantina da Serra e as cervejas Therezópolis e Sul Americana.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu