Do chef Carlos Bertolazzi, o restaurante italiano lança versão exclusiva – e limitada – de seu consagrado gnocchi com a iguaria

No dia 25 de janeiro, o restaurante paulistano Zena completa seu 12º aniversário com prato comemorativo no menu. A partir do dia 22 de janeiro, o restaurante do chef Carlos Bertolazzi e do empresário Dudu Pereira apresenta mais uma versão do seu premiado gnocchi, dessa vez, com finalização de trufas negras, advindas de um tartufaio de Norcia, no Sul da Itália.

A pedida do Gnocchi con fonduta al formaggio ganhará 10g de lascas de tartufo nero, à mesa, na frente do cliente, e estará disponível enquanto durar a iguaria italiana, por R$180.

Seguindo todas as recomendações de higiene e segurança recomendadas pelas autoridades da cidade, o Zena fica aberto de terça a domingo, no almoço e jantar, com opção de reserva.

Serviço Completo – ZENA

Horário de funcionamento: Terça a domingo – das 12h às 17h / das 19h às 22h.

Endereço: Rua Peixoto Gomide, 1901 – Jardins, São Paulo – SP, 01409-003

Telefone: (11)3081-2158 / Telefone Delivery: (11) 3082-9362

Site: http://www.zenacaffe.com.br/

Facebook: /zenacaffe

Instagram: @zenacaffe

Acessibilidade/ Conexão Wifi Gratuita / Pet Friendly

Lisiele Dieterich Horn

Sou uma aventureira das artes, curiosa por história e lugares. Já morei na Alemanha, onde pude explorar o gosto por viagens e tudo que a envolve: boa comida, bons vinhos e lugares que instigam a nossa imaginação. Sempre explorando o universo gluten-free, e adaptando minha jornada a este novo ingrediente da vida.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.