O OBA Gastronomia traz hoje mais uma sugestão de passeio por esta região mágica do litoral de Santa Catarina, a Costa Esmeralda. Desta vez um verdadeiro clube, com tudo o que você  tem direito, em frente ao mar de Conceição, em Bombinhas.

Conceição

Localizado na Praia da Conceição, no Município de Bombinhas, o Villa da Conceição Beach Club oferece uma estrutura completa para transformar o seu dia em uma data inesquecível.

Conceição 2

Piscinas, bangalôs, jacuzzis, bar e restaurante fazem parte do complexo. Tudo isto com um visual de perder o fôlego. O Villa da Conceição foi concebido para a realização de eventos, mas durante a temporada de verão oferece o Day Use. Por um preço fixo, dependendo do número de pessoas que estão, pagam por um bangalô. Este valor é usado como consumação no bar e restaurante e você tem acesso a todas as regalias.

Conceiçaõ 1

O lugar faz jus a fama. É espetacular. Atendimento e comida de primeira. Em  minha visita ao Villa, optei por petiscar e não me arrependi. O Camarão à Milanesa, chamado de Soltinho por aqui, estava delicioso, assim como a porção de mignon.

Conceição 3

Fazer uma visita ao Villa da Conceição Beach Club é um programa imperdível para quem está neste canto do Brasil. Fica a sugestão do OBA Gastronomia.

O Villa da Conceição Beach Club fica na Avenida Beira Mar – Praia da Conceição – Bombinhas – SC.

 

Orlando Baumel

Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.