Santa Feijoada.

Hoje tive a oportunidade de conhecer o Santa Marta e sua Feijoada.

Confesso que foi uma das melhores surpresas que tive. Dos muitos lugares que servem o prato nacional dos sábados, o Santa Marta se superou. Uma Feijoada impecável, como há muito tempo não via.

Feijoada com tudo o que pode combinar com Feijoada. Digna de hotel (normalmente as mais completas). Desde o Caldinho de Feijao, passando pelas guarnições clássicas, até  Costela Assada, Leitão Pururuca e Salpicão de Frango, a Feijoada do Santa Marta tira 10 em  em todos os quesitos.

O fantástico buffet de Feijoada do Santa Marta - opções para todos os gostos

Com tanta coisa assim, difícil escolher o que comer. Na dúvida, o básico de toda Feijoada. De quebra, Leitão e Torresmo, porque não resisto. Sem medo de ser feliz, uma delícia. Feijoada para comer de olhos fechados.

A Feijoada do Santa Marta é imperdível. Digo isto com toda a sinceridade. Tudo no tempero exato, cozimento perfeito. Está de parabéns o Santa Marta pelo capricho em tudo. Estão de parabéns os músicos que animam estas tardes de sábado por lá.

Está de parabéns o Chef Chico Farias e suas auxiliares, três cozinheiras mineira maravilhosas, a Neca, a Claudia e a Leca. Uma equipe que demonstra o carinho em cozinhar, como deve ser em tudo relacionado a comida.

Eu e o Chef Chico Farias

Vale muito a pena provar a Feijoada do Santa Marta aos sábados. Um programa que repetirei, com prazer. Uma Feijoada de primeira!

Santa Marta – Bar e Restaurante

Rua Bispo D José, 2270      Batel

Curitiba – PR, 80440-080

http://www.santamartabar.com.br

Tel.: (41)  3343-2803

Orlando Baumel

Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Este post tem um comentário

  1. Augusto

    Faltou só o valor da feijoada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.