Park Gourmet Barigui

Home / O Oba visitou! / Locais / Park Gourmet Barigui

O encontro de aromas e sabores.

DSC04619 Hoje no Oba, uma Praça de Alimentação diferenciada. O Park Gourmet foi aberto com uma proposta inovadora para Curitiba: reunir em um Shopping restaurantes sofisticados e diferenciados. E atingiu o objetivo. Praças de alimentação de shoppings centers são sinônomo de Fast Food. Bandeijões circulando com sobras de hamburger, copos plásticos e manchas vermelhas e amarelas (de cathup e mostarda), é o cenário da esmagadora maioria destas praças de shoppings. O espaço Park Gourmet do Shopping Barigui mudou este conceito em Curitiba. Reuniu em um ambiente muito bonito e agradável restaurantes representantes de várias especialidades gastronômicas.
DSC04621
Comidas asiática, italiana, árabe, entre outras, são representadas em uma ala dedicada somente a uma gastronomia mais refinada dentro de um Shopping Center. Com acesso independente, o Park Gourmet do Bariguí uma ótima opção para um almoço em família, em um sábado ou domingo, ou para um almoço mais descolado em um dia de semana.
DSC04618

RESTAURANTES DO PARK GOURMET

Bistrô do Victor – Restaurante tradicional em frutos do mar de Curitiba. Comida muito boa,mas falta empatia.

La Pasta Gialla – Um dos melhores italianos. Franquia do Chef Sérgio Arno. Muito bom, porém com um atendimento muito demorado.

Mediterrâneo – Voltado para a gastronomia mediterrânea. Ótimo buffet de frios. Grelhados ficam devendo na maneira de servir e no sabor.

Dubai – Voltado para a culinária árabe. N/A.

Soto – Culinária asática. N/A.

Salero – Especializado em carnes, dando enfase para cortes de búfalo. N/A.

Empório Oli Gastronomia – Simpático empório que serve refeições rápidas, cafés e chás, além de diversos produtos como pães, azeites, especiarias entre outros.

Park Gourmet Bariguí

Exibir mapa ampliado

Orlando Baumel
Orlando Baumel
Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.
Exibindo 2 comentários
  • elaine
    reply

    sou frequentadora do pasta a muito tempo e não concordo com o comentário eles são bons em tudo na minha opinião atendimento exelente e vale apena esperar e provar so pratos são saborosos

    • Orlando Baumel
      reply

      Olá Elaine,
      Muito obrigado pela participação no OBA Gastronomia.
      Sou frequentador assíduo do La pasta Gialla e de vários outros restaurantes do mesmo nível.
      Em restaurantes mais refinados, como é o caso, a espera de um prato deve ser entre 20 a 30 minutos. Isto é um item observado no mundo inteiro.
      Realmente concordo com você com relação a qualidade. Muito boa. Por coinscidência, estive lá neste domingo passado (no do shopping). Nossa espera ultrapassou 1 hora, chegando perto de 1 hora e meia.
      Muito obrigado novamente e um abraço.

Comente