Acessórios em Alumínio e Inox são bastante conhecidos de todos nós, não é mesmo? Mas não é por isso que eles precisam ter cara de alumínio e inox, vocês sabiam?

Novidades para Alumínio e Inox

Para o inox, que tal o acabamento cromo?

xícara riviera
xícara Riviera

Essa xícara faz parte deum um jogo composto por 06 xícaras de café em porcelana com suportes e 06 colheres produzidas em aço inox com exclusivo acabamento Carbon, um revestimento especial de tonalidade preta brilhosa. Medem 6cm de altura e tem 6cm de diâmetro.

Fazem parte da coleção Riviera, da marca de luxo brasileira Riva, as peças são compostas por peças obtidas a partir da junção de várias chapinhas de inox, em formato de moeda, provenientes das sobras de produção. Além do design totalmente inusitado, as peças cumprem seu papel ecológico por utilizarem material que seria descartado para criar belas peças.

Toda a coleção tem como detalhe marcante essas formas compostas pelo uso das chapinhas redondas e do fato de substituírem porcas e parafusos na composição das peças.

E alumínio cheio de cor?

saladeira Techno azul
Saladeira Techno

Estamos tão acostumados a ver o alumínio com toda a sua plasticidade, em versões foscas e brilhantes que nunca tinha parado para pensar na possibilidade de adicionar cor a uma peça de alumínio.

Outra marca brasileira, a St James, também tem seu destaque no mercado unindo a tradição de metais como o alumínio e inox na produção de peças de design diferenciado desde 1976.

Essa peça faz parte da coleção Nova Mesa, e mede 25cm de diâmetro. Além do azul, tem opções no verde, laranja e roxo. Com certeza é uma peça que se destaca em qualquer mesa.

Esses são apenas dois exemplos de como podemos ter inox e alumínio com acabamentos diferenciados que trazem modernidade e design para o seu dia a dia.

Carolina Figueiredo

Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.