Facilitando a vida dos curitibanos!

Não é mais novidade, atualmente, a facilidade em adquirir algum produto ou serviço pela internet.

O crescimento do comércio eletrônico está mudando o hábito de consumo das pessoas. E enquanto elas vão se sentindo cada vez mais seguras com as compras on-line, as empresas investem em segurança e ampliam a oferta e a qualidade dos produtos e serviços.

Pensando nisso e na comodidade para seus clientes, o Mercadorama, tradicional marca de supermercado do Paraná, oferece em seu site o serviço de delivery para os consumidores de Curitiba. E já são mais de seis anos deste serviço complementar da rede, facilitando a rotina dos seus clientes. Afinal, eles escolhem os produtos sem precisar enfrentar trânsito e espaços públicos lotados, e depois recebem os produtos diretamente na sua casa.

Como comprar – O cliente acessa o site ( www.mercadorama.com.br), cadastra-se e pode fazer suas compras online procurando os produtos por categoria ou digitando o que precisa. É possível deixar sua lista de produtos gravada para, sempre que necessário, acessar a página e encomendar os pedidos, de onde estiver, sem precisar repetir todo o processo. Um funcionário da rede coleta na loja os produtos escolhidos por você, sem o supermercado cobrar a mais pelo serviço. No fim da compra também há a opção de substituição de produtos, ou seja, caso algum produto de seu pedido esteja em falta, ele pode ser substituído por um similar de outra marca e de qualidade equivalente.

Bolso – Os preços do site são os mesmos praticados no Mercadorama do bairro Juvevê. Após a definição dos itens, o cliente escolhe a forma de pagamento (cartões de crédito Visa, Mastercard, Hipercard, Amex, Dinners, ou cheques) e o prazo de entrega da compra. Nas três primeiras compras o frete grátis, e depois os valores são entre R$ 3,97 e R$ 5,97, dependendo do valor da compra.

Recebimento – No delivery do Mercadorama é o cliente que define o prazo de entrega, usualmente de um dia útil. Ele pode escolher ainda o horário de entrega (são 3: entre 9h/13h, 13h/17h ou 17h/21h), de segunda a sábado, ou a retirada dos produtos em loja física. Neste caso, o cliente faz suas compras pela internet e pode apenas passar no supermercado para retirar as compras já embaladas, caso ele não queira esperar em casa ou não tenha ninguém para receber. As unidades disponíveis são: Mercadorama Juvevê, Jardim das Américas ou Seminário. Se o pedido for feito até às 9h da manhã, a compra pode ser recebida, ou retirada, no mesmo dia.
Para os leitores do Rio Grande do Sul, a rede Nacional, tradicional marca de supermercado do estado, oferece em seu site o serviço de delivery para os consumidores de Porto Alegre e Canoas. Já são mais de seis anos deste serviço complementar da rede, facilitando a rotina dos seus clientes. . Para saber mais, acesse:

www.nacional.com.br

Orlando Baumel

Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.