Magic Kingdom – Um mundo de sonhos e um Hot Dog

Home / O Oba visitou! / Bares / Magic Kingdom – Um mundo de sonhos e um Hot Dog

Pense em um mundo onde toda a sua infância passa na sua frente. Reis, rainhas, castelos, fadas, duendes, bruxas e claro, Mickey, Pateta, Donald e todos os personagens que saíram da cabeça genial de Walt Disney para encantar o mundo inteiro. Este mundo existe e está inteiro no Magic Kingdom.

Magic Disney

O Magic Kingdom é o primeiro parque da Disney construído em Orlando. Inaugurado em 1971, é o mais parecido com o precursor de todos, a Disneylândia da Califórnia, que abriu em 1955.

Magic geral

No centro do parque está o Castelo da Cinderela, um dos maiores símbolos da Disney em Orlando. É de lá que você começa uma aventura que ficará marcada em sua memória para sempre. Em torno deste castelo estão as sete áreas do complexo: Main Street, U.S.A., Adventureland, Frontierland, Liberty Square, Tomorrowland, Fantasyland e New Fantasyland. Impossível conhecer tudo em um dia só.

Magic Pinoquio

Magic sapateado

Para aproveitar ao máximo este dia, nossa opção foi por lanches rápidos, apesar do parque possuir diversos restaurantes. Entre eles, destacam-se: Be our guest (cozinha francesa e americana); California Grill (cozinha variada); Cinderellas Royal Table (cozinha americana); Pecos Tall Tale Inn & Cafe (fast food e comida americana); The Crystal Palace (bufê americano) e Victoria & Alberts (cozinha americana). Todos são bastante procurados. Ir a algum deles requer tempo. Veja todas as opções de restaurante nos parque no Site da Disney.

Se este não é seu caso, que tal uma coxa de peru defumada para passar o tempo? Gigantesca e bem saborosa, espanta qualquer tipo de fome.

Magic coxa de peru

Aliás, driblar a fome em qualquer dos parque de Orlando é tarefa fácil. A quantidade de quiosques com todo tipo de guloseimas é enorme. Você pode ir empurrando a fome com a barriga até o fim da tarde, sem sentir culpa alguma. Foi o que fiz no dia. Perto das 18:00 horas, quando as pessoas começam a se dirigir para a avenida principal para ver o desfile e o show pirotécnico, fui degustar um Hot Dog no Caseys Corner.

Magic Hot dog 2

Lá você encontra variações diversas do sanduíche que é um dos símbolos americanos, além de outras comidinhas, como os mexicanos Tacos, por exemplo.

Você pode optar por um Hot Dog mais incrementado ou fazer como eu, pedir o regular com fritas. Já é um lanche de bom tamanho, principalmente se você se esbaldou na coxa de peru.

Magic Hot dog 3

Magic Hot dog

De qualquer maneira, estar em um lugar mágico como este, a última coisa que irá se importar será a fome. Magic Kingdom foi um dos parques que mais me encantou em Orlando. Para onde você olha vê magia. Uma volta à infância para nunca mais esquecer.

Para encerrar o dia da maneira mais encantadora do mundo, um show de fogos e luzes no Castelo da Cinderela. Se você se esforçar, conseguirá enxergar a Sininho sobrevoando o castelo e te deixando a certeza que um dia voltará.

Magic Fogos

Fonte de pesquisa: Guia O melhor de Orlando – Revista Viagem.

[puregallery exclude=”23603, 23601, 23600, 23599, 23598, 23597, 23596, 23595, 23594″ order=”asc” orderby=”menu_order”]
Orlando Baumel
Orlando Baumel
Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Comente