Forneria Belluna

Home / O Oba visitou! / Forneria Belluna

Gostosa e descolada

Uma grata surpresa no almoço de domingo.

A Forneria Belluna existe desde 2003. Já tinha conhecido a casa há algum tempo, mas não tinha retornado depois da reformulação por que passou. A casa é especializada em comida italiana, com várias opções de massas, risotos, carnes, peixes, pizzas, além dos tradicionais paninis.

A decoração é contemporânea, pé direito alto, bem iluminada e de extremo bom gosto. O detalhe fica por conta da varanda, que lhe confere um ar de bistrô.

Uma tendência não tão moderna, mas que eu simpatizo muito, é a cozinha estar à vista dos clientes. Observar a comida sendo preparada dá um ar de confiança para a casa. Na Belluna, a cozinha dá para o salão. Aliás, uma cozinha de qualidade, comandada pelo Chef -Proprietário Guile Kaesemodel, também responsável pela concepção dos pratos e sua equipe: Jorge, Evelin, Pedro, Mario e Eunice. Merecem os parabéns!

Uma comida muito bem servida e preparada. Minha opção foi o Bacalhau da casa. Lascas de bacalhau servidas com tomate e batatas, em cumbucas de barro individuais. O prato chega quentíssimo á mesa, e o barro o mantém aquecido durante a refeição. Uma delícia.

A Forneria Belluna está localizada em um local de fácil acesso. Um restaurante que vale a pena conhecer. Com certeza, voltaremos. A casa também oferece a opção delivery.

FORNERIA BELLUNA

Rua Teixeira Coelho, 255

Batel – Curitiba – PR

Tel. : (41) 3342 3302 begin_of_the_skype_highlighting              (41) 3342 3302      end_of_the_skype_highlighting       Delivery : (41) 3344 9330
Exibir mapa ampliado

Orlando Baumel
Orlando Baumel
Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.
Comentário
pingbacks / trackbacks

Comente