Feijoada Gourmet By Sheraton

Home / O Oba visitou! / Feijoada Gourmet By Sheraton

Convidado para prestigiar o relançamento da tradicional feijoada do Hotel Four Points Sheraton,  fui conferir o que em minha opinião é uma das melhores feijoadas de Curitiba.

Feijoada Sheraton1

Desde a entrada até as sobremesas, o que se vê é só capricho e preocupação em agradar todos os clientes da melhor maneira possível.

Caldinho de feijão e caipirinhas para abrir o apetite

Caldinho de feijão e caipirinhas para abrir o apetite

Tudo junto e misturado: feijoada harmonizada com vinho, caipirinha, samba de raiz

O hotel Four Points by Sheraton Curitiba relança a tradicional Feijoada, do premiado Chef Moisés Theodoro, apostando em atrações gourmet e musicais para agradar ainda mais o paladar tanto de hóspedes quanto dos curitibanos.

Agora, rebatizada de “Feijoada Gourmet By Sheraton”, a partir de sábado (11 de maio), traz quatro novas atrações: ampliação da carta de bebidas com a inclusão de vinhos que harmonizam com feijoada; presença de sommeliers do Centro Europeu; música ao vivo com o trio – Zaleco Lago e convidados (violão, cavaco e percussão) e menu de cachaças especiais.

Ajuda especializada na hora de escolher o vinho

Ajuda especializada na hora de escolher o vinho

“Todos os sábados o frequentador terá a sugestão de um bom vinho a valor promocional. A carta de vinhos será diversificada. Estamos trabalhando com casas de vinhos e importadoras diferenciadas”, afirma Lilian Franco, gerente geral do  Four Points by Sheraton Curitiba.

Próximas atrações da Feijoada Gourmet by Sheraton

A executiva explica que todos os sábados o hotel manterá essa estrutura do produto Feijoada Gourmet (feijoada branca, trio de samba, sommeliers, menu de cachaças) e  adianta que  trarão novidades mensalmente. “Abriremos espaço para escritores e personalidades do cenário de gastronomia lançarem livros ou apresentarem tendências”.

Lilian Franco declara que “o Four Points quer divulgar ao público curitibano a opção de feijoada de sábado com a qualidade Sheraton, e acessível a diversos  públicos – famílias, jovens casais com filhos, casais, grupos de amigos e confraternizações”.

Vibração do samba tradicional

As feijoadas do Four Points by Sheraton sempre tiveram música ao vivo com o músico Zaleco Lago. A partir de maio, a música fica mais vibrante: Zaleco (no violão e voz) trará dois convidados para apresentar repertório com clássicos do samba tradicional (samba de raiz). Os primeiros convidados são: Mário Mania (cavaco) e Fabinho Silva (na percussão).

Música de qualidade para animar a feijoada

Música de qualidade para animar a feijoada

SERVIÇO:

FEIJOADA GOURMET BY SHERATON

Quando: todos os sábados

Endereço: Avenida Sete de Setembro 4211, Batel, Curitiba.

Horário: 12h às 15h30

Valor por pessoa: R$ 47 (+10% de taxa de serviço), já incluso o estacionamento. Crianças até 6 anos não pagam, e de 7 a 12 anos pagam 50%.

Informações e reservas: (41) 3340 4000.

Feijoada Sheraton 5

Sobre a Feijoada Gourmet By Sheraton – O Buffet traz 60 itens, com destaque para feijoada feita com grãos brancos, e o toque de mestre do Chef Moisés Theodoro (indicado várias vezes pela revista “Veja Melhores Restaurantes para Beber e Comer”).

A farta mesa de sobremesas

A farta mesa de sobremesas

Outras duas características marcantes da feijoada são: as carnes suínas servidas separadamente  e o pernil fatiado na hora. Outro destaque que seduz o frequentador é a mesa de sobremesas, composta por 40 opções  (variedade das tradicionais sobremesas caseiras e sobremesas da pátisserie de hotelaria internacional).

Posso garantir que a Feijoada do Sheraton é um espetáculo. Podem apostar que logo estará nas listas das  melhores de Curitiba. Estão de parabéns todos os responsáveis por mais uma atração na gastronomia curitibana aos sábados.

Meu agradecimento especial a Jaqueline Pereira, Assessora de Imprensa do Sheraton, pelo convite e pela atenção dispensada.

Eu e o Chef Moisés Theodoro

Eu e o Chef Moisés Theodoro

 

Orlando Baumel
Orlando Baumel
Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.
Comentário
pingbacks / trackbacks

Comente