Feijoada na Petiscaria do Victor!

Já comentei bastante sobre a Petiscaria do Victor, um restaurante aqui de Curitiba cuja especialidade são Frutos do Mar, mas que aos sábados serve Feijoada! Posso dizer que sou freguês mais que assíduo do Victor. Invariavelmente, domingo estamos almoçando lá. Localizado em Santa Felicidade, bairro típico italiano com vários restaurantes, a casa é uma delícia. 

dsc01356

Ambiente amplo, confortável e com uma bela decoração, a Petiscaria do Victor é um convite a uma ótima refeição na companhia de bons amigos!

dsc01363

Sem contar a simpatia e atenção que os funcionários dispensam aos clientes. Sem sombra de dúvidas, é o local onde me senti mais bem tratado entre todos os que já frequentei. Impossível citar um só…todos são muito simpáticos e atenciosos, fazendo de tudo para que a gente se sinta realmente muito bem! Estão todos de parabéns!!

dsc01359

Mas vamos falar de comida…Hoje fui para saborear a Feijoada, mas a mesa também optou por uma das várias opções de Saladas que a casa oferece. Para uma pessoa é uma refeição completa! A escolhida de hoje leva tiras de Mignon, Croutons, Ovos, Tomates e Folhas. Para quem quer uma refeição mais Diet, uma ótima escolha!

dsc013651

A Feijoada é servida em cumbucas, com o preço fixado por pessoa e a reposição à vontade. Também é servida em duas modalidades: a completa e a magra (esta última com carnes menos gordurosas, como Costelinha e Lombo). Acompanha Couve, Banana à milanesa, Arroz, Caldinho de feijão e Laranja, além de Torresminho, 2 tipos de Farofa, Vinagrete e Pimenta. 

dsc01364

Eu escolhi a Feijoada completa. Não que goste de todas as carnes que vão nela, mas porque acho que fica mais saborosa, e ademais, para que fugir da tradição se você pode escolher o que vai comer. Estava muito boa! Todas as carnes no ponto certo de cocção e o tempero na medida exata!

dsc01367

Na avaliação do Oba, onde três itens são levados em consideração, a Petiscaria do Victor recebeu a nota máxima em todos:

Qualidade: 5

Atendimento: 5

Comodidades: 5

Lembrando sempre que o item Comodidades refere-se às facilidades que o restaurante oferece, como estacionamento, acesso, distância entre mesas, etc.

Parabéns ao Marcelo e a Ciomara por conduzirem tão bem a Petiscaria do Victor. Com certeza logo nos reencontramos. Quem sabe já no domingo!

Petiscaria do Victor

Avenida Manoel Ribas 6995   Santa Felicidade

Curitiba   PR

Tel.: 3273 4444

Orlando Baumel

Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.