Feijoada Beats and Beans vai trazer alta gastronomia e multi atrações culturais e de entretenimento, todos os sábados, no hotel Radisson

Gentilmente convidado pela Assessora de Imprensa Jaqueline Pereira, fui conhecer mais uma novidade para os sábados curitibanos.

Radisson boneco

Sábado, em Curitiba, será realizado o  lançamento do novo produto  para  convidados e imprensa. E as  pickups tocarão ritmos  dos DJs Rafa Vieira e Ro Trombini (do Centro Europeu AIMEC, Academia Internacional de Música Eletrônica).

Os apreciadores da feijoada de sábado agora ganham uma interessante opção:  Beats and Beans Feijoada Radisson Curitiba, a partir do dia 22 de junho.

Radisson geral

O novo produto gastronômico Beats and  Beans (em inglês Batidas e Feijões),  combina a alta gastronomia da hotelaria  ao toque da experiente chef Cleuza  Reis,  a sonorização de DJS do Centro Europeu AIMEC e a  exposições fotográficas da escola Portfólio. Mas as novidades não param aqui. Em dois meses, entrarão novas  atrações, como o circuito de exposições de pintura, escultura e intervenções artísticas, sendo que cada mostra ficará  um bimestre em exposição no hotel.

Chef Cleusa Reis
Chef Cleusa Reis

O conceito de feijoada contemporânea do Radisson, de acordo com o gerente geral, Nilson Bernal, “está na reinterpretação dos elementos tradicionais da feijoada – de samba e caipirinha – adaptando para uma experiência com música eletrônica agradável –  incluindo remixes de samba e bossa nova – e os drinks especiais são preparados com as  famosas vodkas russas   Czar´s Gold”. A proposta, segundo Bernal, é a de atrair o público entre 25 a  40 anos  – hóspedes do hotel e curitibanos – que  apreciam as atrações gastronômicas do Batel.

Atrações multi culturais

E na parte da concepção dos circuitos de exposições, o Radisson conta com a consultoria artística do artista plástico, o curitibano  Juan Parada, que expõe em galerias brasileiras e da América Latina.

Menu Beats and Beans

O feijão vem temperado com três décadas de experiência em feijoadas. O menu com 38 itens tem o toque feminino e experiente da chef do restaurante do Radisson, Cleuza Reis,  que fez sua primeira feijoada aos 15 anos   e há 20 trabalha na gastronomia de hotéis.

Radisson feijoada

Cleuza e sua equipe de 16 profissionais elaboraram um menu composto por 20 itens  quentes salgados,  4 saladas, 4 aperitivos de entrada – incluindo o delicioso caldinho de feijão – e  10 sobremesas.

Mesa de sobremesas
Mesa de sobremesas
Doces da culinária brasileira em belas apresentações
Doces da culinária brasileira em belas apresentações

Drinks inusitados com vodkas russas

A feijoada terá sempre drinks especiais elaborados com uma das vodkas favoritas na Rússia: Czar´s Gold.

Pickups com play list agradável:  Deep Cocktail

DJ Rafa Vieria
DJ Rafa Vieria

A ideia de sonorização do projeto na Beat and Beans é levar sempre um DJ convidado e preferencialmente os formado pelo Centro Europeu  AIMEC (referência nacional na formação de DJs).

Rafael Vieira (DJ Rafa Vieira), coordenador do projeto na Beats and Beans pelo Centro Europeu AIMEC e responsável pela concepção musical da feijoada, explica que o público encontrará  “o  conceito musical Deep House,  escolhido por ser a vertente que está mais em alta nas principais festas na Europa, principalmente nas festas ligadas à moda. Um estilo musical que domina as melhores casas de Praga e Berlim”, afirma Vieira.

Para a festa de lançamento as pickups serão comandadas por Rafa Vieira (Deep Cocktail) e Ro Trombini (DJ e produtora do Centro Europeu AIMEC), informa o organizador do projeto Beats and Beans, Rafael Araújo.

DJ Ro Trombini
DJ Ro Trombini

Serviço:

Beats And Beans Feijoada Radisson

Av. Sete de Setembro, 5190 ( em frente à Praça do Japão)

Quando: sábados

Horário: 13h às 17h

Valor: R$49 + 10% de serviço (com estacionamento incluso)

Orlando Baumel

Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Este post tem 2 comentários

  1. Rafa Vieira - Deep Cocktail

    A Dj se chama Ro Trombini,

    1. Orlando Baumel

      Já consertado. De qualquer maneira, obrigado por ter reparado este detalhe. Agradeço muito!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.