O Ketel One Botanical é produzido pela Diageo, líder mundial na categoria, pode ser encontrado em três sabores e agrada quem busca por drinks refrescantes

A Primavera chega nesta terça-feira (22) e junto dela a vontade por bebidas mais leves e refrescantes, também. O Botanical Spritz, drink feito com Ketel One Botanical, torna-se a opção perfeita para a estação, tendo 82 calorias, quando feito com tônica zero, e 5% de teor alcoólico.

Inaugurando uma nova categoria de produto e tornando-se um sucesso instantâneo desde seu lançamento, Ketel One Botanical é um destilado com botânicos e infusionado com essências naturais de frutas para aguçar os paladares e pode ser encontrado em três diferentes versões: Grapefruit e Rosa, para quem procura ume toque refinado de pétalas de rosa; Pêssego e Flor de Laranjeira, para os apreciadores de sabores cítricos e adocicados; e Pepino e Menta, com notas frescas e mentoladas.

Ketel One Botanical já está disponível em suas três variações de sabor em garrafas de 750ml no The Bar (http://www.TheBar.com.br), nas principais redes de varejo, bares e restaurantes por R﹩ 99,90, com teor alcoólico de 30%.

Como preparar? Anote aí para se inspirar e brindar à estação:

Botanical Spritz
Ingredientes:

– Encher uma taça de vinho branco (400ml) com bastante gelo
– 50ml de Ketel One Botanical
– Completar com água tônica zero
– Adicionar uma fatia de pepino (Pepino e Menta), pêssego (Pêssego e Flor de Laranjeira) ou grapefruit (Grapefruit e Rosas)

Teor alcoólico: 5% e 82 calorias

Aprecie com moderação e se beber não dirija. Não compartilhe com menores de 18 anos.

Lisiele Dieterich Horn

Sou uma aventureira das artes, curiosa por história e lugares. Já morei na Alemanha, onde pude explorar o gosto por viagens e tudo que a envolve: boa comida, bons vinhos e lugares que instigam a nossa imaginação. Sempre explorando o universo gluten-free, e adaptando minha jornada a este novo ingrediente da vida.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu