CityWalk e Potato Skin

Home / O Oba visitou! / Bares / CityWalk e Potato Skin

Ir aos dois parques da Universal em Orlando é estar em um dos melhores lugares do mundo em matéria de entretenimento. Tudo neles é perfeito. O mundo do Harry Potter é uma das coisas mais espetaculares que já vi. Todo mundo deveria ter a chance de conhecer um dia. Os parques oferecem várias opções de comidas, desde as gigantescas coxas de peru defumadas até lanchonetes e restaurantes mais sofisticados. Nas vezes que estive lá, minha opção foi pelo Finnegans Bar & Grill. O Fish and Chips deles é fantástico.

City walk fnigans 1

Fish & Chips

Fish & Chips

Depois de um dia mágico pelos parques, a melhor pedida é esticar até a noite e passear por CityWalk, na entrada da Universal. O lugar é um dos mais animados de Orlando.

City walk 6

Como é de se supor, a agitação começa ao cair da tarde. No CityWalk você vai encontrar diversão para todos os gostos. Começando com o AMC Universal Cineplex 20, onde você pode assistir um filme em suas 20 salas até o Blue Man Group, um grupo de teatro totalmente diferente de tudo que você já viu na matéria, estar em CityWalk é uma experiência imperdível.

City walk 2

Para comer ou aproveitar uma balada, as opções também são bem variadas. Restaurantes como o Antojitos Authentic Mexican Food, Bubba Gump Shrimp Company, Emerils Tchoup Chop, Red Oven Pizza Bakery ou o A Tribute to a Freedom, dedicado a Bob Marley, deixarão uma dúvida bem gostosa de sentir.

City walk 1

Claro que quem vai a CityWalk não deixará de ir ao Hard Rock Cafe. Trata-se do maior Hard Rock do mundo. Por lá você terá a chance de observar preciosidades, como o figurino de Elvis Presley no filme Viva Las Vegas e uma das guitarras do Keith Richard, do Rolling Stones. O cardápio assemelha-se com o das outras casas da rede, com os famosos hambúrgueres e outros pratos quentes.

City walk 4

É de um prato que provei lá que me baseei para trazer esta receita para vocês: Potato Skin. O preparo é bem simples e você pode criar uma ao seu gosto. É ideal para um aperitivo tomando uma cerveja gelada.

Potato skin 2

Potato Skin com Cogumelos

por 17 de setembro de 2015

  • Tempo de Preparo : 10 minutes
  • Tempo de Forno : 10 minutes
  • Porções : 4 pessoas

Ingredientes

Modo de Preparo

Cozinhe as batatas com casca, deixe esfriar e corte em quatro. Retire parte da polpa, deixando com um formato de barquinha. Aqueça o óleo e frite as barquinhas por 6 minutos. Retire e deixe secar em papel toalha.

Frite o bacon em um fio de óleo até estarem dourados. Retire e deixe secar em papel toalha. Retire os talos dos cogumelos e corte-os em cubinhos. Na mesma frigideira do bacon, coloque a manteiga e refogue o cogumelo. Tempere com sal e pimenta.

Misture o cogumelo com o queijo ralado e espalhe por cima das barquinhas de batata. Leve para gratinar em forno preaquecido. Retire e espalhe o bacon por cima. Sirva quente.

Print
Orlando Baumel
Orlando Baumel
Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Comente