Campagnolo – Casa de Espetinhos

Home / O Oba visitou! / Bares / Campagnolo – Casa de Espetinhos

Simpatia e comida da boa.

Alguns fatores são fundamentais para o sucesso de um restaurante, independente do que ele se propõe a oferecer.

Comida de qualidade e atendimento sempre simpático são primordiais. Junte a isto um ambiente em que a gente se sinta em casa mais preços honestos e terá um lugar que vai virar freguês. Sempre que pensar onde ir, este restaurante  será lembrado.

Assim foi com o Campagnolo. Eu passava pela frente e sempre tive vontade de ir provar seus espetinhos, sem compromisso com tempo. Apenas sentar e comer sem pressa. Comer aos poucos, quando der vontade, deixando a conversa rolar solta pela mesa.

No Campagnolo encontrei este ambiente. Gostoso, sem luxos e nove horas. Um lugar que dá vontade de voltar. Comida com sabor caseiro, feita no capricho. Tem coisa melhor?

O restaurante oferece 15 variedades de espetinhos, para satisfazer qualquer paladar. Eu virei fã do de queijo. Simplesmente delicioso.

Espetinho de queijo - impossível comer um só

Entre os de carne, alcatra, mignon, coração de frango e o xixo (mistura de cubos de alcatra com pimentão, bacon, tomate e cebola) fazem as honras da casa.

Espetinho de xixo

A casa não se resume a espetos. Lá você também encontra caldos de feijão e mocotó, carne de onça, pratos para família (como o filé de alcatra), além de petiscos e lasagnas.

Aos sábados, é servido um buffet de feijoada e quirerinha, com todos os acompanhamentos que temos direito.

Buffet de feijoada e quirerinha

Todos os frequentadores são recebidos pelo proprietário, o simpático Campagnolo, com direito a um belo bate papo. Simpatia que cativa quem vai.

Eu e o simpático Campagnolo

Fico feliz quando encontro lugares assim. Um restaurante que irá ganhar cada vez mais adeptos, não tenho dúvida disto. É um lugar que faço questão de recomendar para os leitores do OBA Gastronomia. Vale muito a pena.

CAMPAGNOLO – Casa de espetinhos

Rua Henrique Itiberê da Costa, 705     Bom Retiro

Curitiba  PR

Tel.: (41) 3076 5479 / 3076 3982

Terça e sábado das 18:oo às 24:00 hs.  Almoço aos sábados.


Exibir mapa ampliado

Orlando Baumel
Orlando Baumel
Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.
Exibindo 2 comentários
  • Alexandre
    reply

    Ótimas dicas!!!

    Meu nome é Alexandre, sou redator e fotógrafo do Selo Reserva, novo site voltado para o mercado de enogastronomia. Estamos nos preparando para lançar a versão Beta e acredito que você gostará do conceito. Neste primeiro momento disponibilizamos uma página virtual de apresentação: http://www.seloreserva.com.br/

    Se puder, não deixe de acompanhar nossas atualizações na rede social – facebook.com/seloreserva

    Vamos manter contatos,
    Att.
    Alexandre Sobral R. Horta
    alexandre.horta@seloreserva.com.br

pingbacks / trackbacks

Comente