Bistrô e Armazém Bendita Benedita

Home / O Oba visitou! / Bistrô e Armazém Bendita Benedita

A bendita comida da Debby!

Dia de conhecer o restaurante de minha querida amiga Débora Bassoli.

Conhecendo o trabalho desta pessoa tão bacana, eu não tinha dúvidas que iria gostar demais. A Debby sempre foi uma grande amiga, com um bom gosto visível e uma vontade louca de abrir seu próprio espaço.

E não poderia ter escolhido local mais bacana. Campo Magro, cidadezinha da Região Metropolitana de Curitiba, próxima de Santa Felicidade e que faz parte do Circuito Rural de nossa capital.

O Bendita Benedita é um lugar para conhecer e degustar sem pressa. Um bistrô pequeno e grande na simpatia. Lugar para passar momentos só felizes.

O bistrô da Debby, por enquanto, está abrindo nos finais de semana e feriados. No sábado, o prato da casa é o Barreado. Servido em cumbucas, feito no capricho e com carinho (o essencial de qualquer comida), este possui alguns diferenciais. Os pastéis de batata doce dão um contraste especial ao nosso prato mais representativo.

Destaque mais que especial para a banana que acompanha o Barreado. Banana inteira, cozida no vapor de cachaça e laranja Kinkan. Uma delícia. Para comer com atenção.

Mas, não bastasse tudo isto, o Bendita Benedita é muito mais. Na frente do restaurante, você encontra um armazém com produtos e artesanato típicos da região. Um lugar colorido e que te deixa com vontade de comprar tudo que está exposto.

Por fim, não poderia esperar outra coisa da Debby, minha amiga Debora Bassoli. Bom gosto e carinho em tudo o que faz. Isto é o fundamental em qualquer empreendimento. Este é o caminho que a vida nos oferece.

Parabéns e boa sorte, Debby. Você merece. Fica a sugestão do OBA!

BENDITA BENEDITA – ARMAZÉM&BISTRÔ

Estrada do Cerne, 18460

Campo Magro – PR

Tel.: (41) 3677 8655

Orlando Baumel
Orlando Baumel
Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.
Exibindo 5 comentários
  • Gina
    reply

    O visual ficou bem bacana.
    O que mais me chamou a atenção foi o pastel de batata doce e a banana cozida pra acompanhar o barreado.
    Um abraço.

  • João Gabriel Margutti Amstalden
    reply

    Caramba! Para um fã de bananas que nem eu (não, não aceito brincadeiras) esse prato deu água no boca. Sou louco para provar o barreado, mas aqui em Sampa, sem chance.

  • Preto Simões
    reply

    A Deborah ama o que faz, e faz bem feito. Pitadas de genialidade temperada com carinho, acrescentado doses generosas de paixão e profissionalismo! Parabéns!

  • Deby
    reply

    Que delícia você e sua família no Bendita, adorei! Obrigada pelo carinho e voltem sempre!
    Beijão

  • CATARINE HEITER
    reply

    A coluna O Oba Visitou é muito parecida com a proposta do nosso blog, o Mastigando em Salvador. Foi por essa razao que chegamos aqui e é por isso que voltamos sempre!

    Adoramos as dicas, a forma como se escreve, as fotos… adoramos muuuito!

    Parabens!

Comente