Sempre admirei as famílias que se reunem para um almoção domingo..Acho muito legal esta coisa de reunir todas as pessoas em torno de um prato bacaninha! Mesmo que o prato não seja do agrado de todo mundo, todo mundo elogia.. Não é uma coisa legal? Quem trabalha com comidas sabe que um elogio é uma coisa sagrada….. Acho que estas reuniões devem ser sempre alegres e descontraídas, afinal este é o objetivo de qualquer reunião, ou não?!…  Claro que com o advento dos Churrasquinhos de laje hoje estamos sujeito a ler , na segunda, manchetes nada animadoras sobre reuniões familiares…. E isto não é só no Rio, seus Curitibanos Ufanistas……

Mas, voltando ao almoço… Minha mãe cozinha legal, legal mesmo! Hoje tivemos um Bacalhau a Gomes de Sá (acho que todo o Bacalhau que leva cebola e batatas deveria se chamar Gomes de Sá..) Uma saladinha bacaninha, com uma Erva-doce Branqueada muito boa, de verdade… e outros legumezinhos, bem bom mesmo!! Por fim, é só conferir as fotinhos…… e ficar com vontade!

Orlando Baumel

Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Este post tem 0 comentários

  1. I love your site and like to invite you to come to my website http://thislifenlastlife.ning.com to discuss the subject about Past Life. I believe our certain relevant memories of past lives can give us a great lead in this lifetime.

  2. SEM COMENTÁRIOS!!!! OU, SEM COMENTÁRIOZINHOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AOS “GRANDES CHEFÕEA DE COZINHA E DE BACACALHAU A GOMES DE FULANO QUE SE ACHA O TAL”!

  3. Pode ser muito bom reuniões em familia, desde que não tenha discussões…….pois sempre aparece um frustrado para fazer uma crítica ou dizer q o “temperinho não lhe faz muito bem”, digamos: pura dor de cotovelo!!!
    Quanto ao GOMES DE SÁ, é um prato dos DEUSES.

    abraço
    henrique

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu