Ah! O Ah!Zeite!

dsc004631

 

Poucas coisas dão tanto prazer quanto descobrir um lugarzinho muito, mas muito bacana mesmo! Recebi um recado de uma amiga me indicando o Ah!Zeite Bistrô e fui lá conferir… Já na chegada vi que seria especial…Encontrei um músico amigo que não via fazia muito tempo. Lugar simpático, rua tranquila e comida maravilhosa! Não esquecendo a simpatia com que os donos nos receberam! Já vale a visita!

dsc004651

 

O Paulo e a Isabela são pessoas especiais. Com um carisma único, já transformam o Bistrô em uma continuidade de sua casa, como todo Bistrô deveria ser!

Falando na comida, eu optei pela Feijoada. Sou louco por Feijoada, e estava fantástica. Tempero equilibrado, carnes excelentes e uma Banana à Milanesa prá lá de boa! Servida em cumbucas para uma ou duas pessoas, uma grande pedida!

dsc004681

 

Para quem não optar pela Feijoada, o Bistrô oferece várias opções, entre elas o Risoto de Abóbrinha com  Mignon! Uma delícia!

dsc004691

 

As opções de sobremesas não são tão extensas, mas primam pelo bom gosto e apresentação! Em nossa mesa a opção foi o Petit Gateau, xodozinho da década!

dsc004711

 

Por fim, o Ah!Zeite foi uma grande e agradável surpresa! Estão de parabéns a Isabela e o Paulo pelo carinho e dedicação que empregam no Bistrô! Comida é isto e fim de papo! Vida longa ao Ah!Zeite! 

Claro que não poderia deixar de lado amigos que a gente encontra sempre em momentos especiais como este! Grande Osvaldo Rios, músico de primeira e minha amiga Marize (quanto tempo!!).

dsc004731

 

Comida gostosa, ambiente bacana, amigos legais… Ah! Isto não tem preço!

Parabéns Ah!Zeite Bistrô!

Ah!Zeite

Rua Eurípedes Garcez do Nascimento, 638     Centro Cívico

Tel.: 41 3079 8545

 

Curitiba   Paraná

Orlando Baumel

Chef de Cozinha, músico e sócio do site junto com a Carol. Casado, pai de 3 lindas garotas.

Este post tem um comentário

  1. Lara

    Fui nele, quando fui viajar pra Curitiba. Gostei bastante! A feijoada é realmente ótima, apesar de eu não gostar muito desse prato, haha. Mas a do Ah!Zeite é até que bem levinha.
    Essas fotos deram água na boca 😀

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.