O Dia das Mães está chegando e, com ele, aquele desafio de todos os anos: qual melhor presente para tornar essa data ainda mais especial?  Brindar os bons momentos, ainda que à distância, continua sendo uma excelente ideia. 

E para acompanhar o momento, o vinho é sempre uma opção sempre muito bem-vinda. E para não errar neste momento, listamos cinco rótulos que “harmonizam” com cada estilo de mãe.  Confira as dicas:

Dica 1:  120 Reserva Especial Sauvignon Blanc

120 Reserva Especial Sauvignon Blanc

Este é aquele vinho para a mãe que não abre mão de compartilhar de verdade todos os momentos. De se reunir com a família, mesmo que virtualmente. Este é um vinho branco bem equilibrado, fácil de tomar e que harmoniza bem com saladas, carnes brancas, peixes e frutos do mar.

Onde comprar: Lojas físicas e e-commerce do Pão de Açúcar, Divvino e principais redes de supermercados do Brasil

 

Dica 2: Medalla Real Gran Reserva Carménère

Medalla Real Gran Reserva Carménère

 É um vinho chileno reconhecido por sua qualidade e versatilidade.  Ideal para aquela mãe clássica, que adora saborear uma   ótima taça na companhia de uma boa música, filme ou bom livro.

 Onde comprar: Lojas físicas e e-commerce do Pão de Açúcar, Extra, Divvino e principais redes de supermercados do Brasil

Dica 3: Rita Lata

Rita Lata

Se sua mãe é daquelas que sabe o que quer, é inovadora e busca quebrar padrões, uma sugestão que ela vai amar é conhecer Rita, o vinho chileno em lata disponível em três variedades: Rosé, Sauvignon Blanc e o Sparkling. Além da praticidade (para armazenar, gelar e transportar), ela pode escolher quando e como aproveitar seu momento Rita. Com certeza que ela irá aproveitar para fazer vários clicks incríveis com essas embalagens lindas inspiradas nos anos 90.

Onde comprar: Lojas físicas e e-commerce do Angeloni, Zaffari e Pão de Açúcar

Dica 4:  Carmen Gran Reserva Cabernet Sauvignon

Carmen Gran Reserva Cabernet Sauvignon

Que Cabernet Sauvignon é uma das uvas mais consumidas entre os brasileiros, quase todo mundo sabe. Por isso, para não errar, pode escolher sem medo. Além disso, o Carmen Gran Reserva é um vinho clássico, equilibrado e cheio de personalidade. É amor na certa!

Onde comprar: Lojas físicas e e-commerce da Mistral e Pão de Açúcar

Dica 5:  Doña Paula Estates Malbec

Doña Paula Estates Malbec

Agora, se a sua mãe é aquela mulher sofisticada, que gosta de requinte e elegância na hora de se sentar à mesa, o melhor presente é Doña Paula Estate Malbec. Este vinho argentino, além de ser pontuadíssimo, é produzido com alta tecnologia e faz com que todos os vinhos da Vinícola Doña Paula sejam adequados para celíacos e veganos. Os vinhos da vinícola Doña Paula também possuem certificação sustentabilidade pela BA, por suas práticas de respeito e integração ambiental.  

Onde comprar: Oba Hortifruti – São Paulo, Rede Zona Sul – Rio de Janeiro (loja física e e-commerce) e Supermercado Nordestão, no Rio Grande do Norte

Lisiele Dieterich Horn

Sou uma aventureira das artes, curiosa por história e lugares. Já morei na Alemanha, onde pude explorar o gosto por viagens e tudo que a envolve: boa comida, bons vinhos e lugares que instigam a nossa imaginação. Sempre explorando o universo gluten-free, e adaptando minha jornada a este novo ingrediente da vida.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.