A dica de turismo no OBA Gastronomia de hoje foi enviada por minha amiga Marilze Venturelli Bernardes, que está comandando a cozinha do Meal&Grill, um restaurante de comida brasileira em Tampa, na Florida.

Quem vai a Orlando, invariavelmente acaba indo a Tampa. O parque com as montanhas russas mais radicais está nesta cidade, o Bush Garden. Claro que a maioria das pessoas acabam fazendo bate-volta no parque, mesmo porque o Bush Garden oferece ônibus gratuito ida e volta saindo de Orlando, mas depois desta super dica vale a pena pegar o carro e depois do parque ir a este restaurante matar a saudade da autêntica comida brasileira.

O Meal and Grill é um aconchegante restaurante situado em Tampa/ Florida – USA.

Oferece 14 pratos quentes e 10 pratos frios, com diversas opções de serviço, além dos deliciosos Coxinha, Pastel e Hamburguer de Picanha  preparados pela casa.

Lá você saboreia o melhor do churrasco brasileiro e finaliza sua refeição com sobremesas no melhor estilo “estou em casa” : arroz doce, quindim, pudim e brigadeiro, além de Mousse de Maracujá, todos preparados com todo o carinho pela Neide, cunhada da Marilze!

O local também aceita encomendas para confraternizações e promove eventos culturais.

Depois destas fotos e dicas da Marilze, se estiver em Orlando e for a Tampa, não deixe de conhecer o Meal&Grill. Simpatia e comida boa não vão faltar.

MEAL&GRILL BRAZILIAN BBQ

4040 W Waters Ave #108,

Tampa, FL 33614, EUA

Aproveite para conhecer a linda cidade de Tampa.

Crédito da foto: Site Miami e Florida

Visite o Site do Meal&Grill

Carolina Figueiredo

Sócia do Oba Gastronomia desde que veio aqui procurar informações sobre um restaurante da cidade e virou amiga do Orlando Baumel. Sou mãe, webdesigner e divagante, amo boa música, bons pratos e uma boa risada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.